Blog destinado a pintura de miniaturas e cenários; adaptados, customizados ou imitados (estilo Scratch-Building); relativo a fantasia medieval que utilizo em minhas aventuras.

Convido a todos, que gostem de customizar miniaturas de RPG de fantasia medieval, que me contate para postar!

e-mail: alanluiz2@gmail.com

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tagmar e Regras D20 3.5

Prezados

Passarei a disponibilizar de forma mais ampla minhas regras caseiras para o Tagmar D20 3.5.

A fim de organização, insiro as regras junto às postagens relevantes. Algumas eu atualizei, outras, foram inserções de regras novas. Revejam por favor os seguintes tópicos:
Elfo dourado mago
Elfa florestal sacerdotisa de Maira
Homem azantiano sacerdote de Crisagon
Homem marano sacerdote de Selimon

Para localizar outras regras D20, pesquise nos marcadores “Regras D20 3.5”, que lá estarão outras regras minhas.

Espero que vocês queiram muito jogar Tagmar D20 3.5 Caseiro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário